Procurar no site


Contacto

Henrique Braz Rossi
São Bernardo do Campo - SP - Brasil

E-mail: henrique@octaki.com.br

Você me queimou ?!

23-01-2009 08:38
FOI VOCÊ QUE ME QUEIMOU ?

Segurava um copo de café frio e me apontava o dedo indicador dizendo: "Foi você que me queimou?!"

O que responder sem nada entender, até que ele próprio mostrava suas queimaduras adquiridas em uma noite traumática. Suas costas e parte do dorso ficaram marcadas pela insensatez e crueldade de desconhecidos. Sua pele era um timbrado de uma tampa, onde via-se o nome da prefeitura de São Paulo e desenhos em relevo. Quelóides artísticos davam-lhe a certeza que apenas o equilíbrio de um café frio e uma caninha eram sua fuga momentânea. Sentado ao seu lado, minha visão mudara e outro mundo era descoberto da Praça da Sé. Estranhamente tudo vira novidade e curiosidade quando um círculo de pessoas forma-se. Faces repugnates ou interessadas permeiavam entre ternos e chinelos. Diante de tantos, a pergunta não se calava e o dedo apenas apontava. "FOI VOCÊ QUE ME QUEIMOU?!"

O nome dele ??? Nem ele sabia...

Esse texto faz parte do Livro: Contos Urbanos.
Autor: Henrique Braz B Rossi

Foto: Henrique Braz Rossi

Comentários

Não foram encontrados comentários